Sobre o blog


Seja bem-vindos ao PsicoRelacionamentos, um blog de estudantes de Psicologia em que conversaremos sobre os mais variados temas que abrangem nossas relações diárias.





"O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades." (autor desconhecido)






Família, amizade, namoro, casamento, trabalho, brigas, desentendimentos, reuniões, faculdade, trabalho, escola, enfim, os mais variados temas que giram em torno das nossas relações serão tema da nossa mesa de debates.



Todo ser humano é dotado de defeitos e qualidades. Ninguém está livre de errar, e todos podem e têm capacidade para acertar, por isso é bom que sempre se ponha em avaliação como estão nossas relações humanas, para que exista o crescimento individual e o crescimento do grupo que nos rodeia.



Sendo assim, começamos nossa viagem por entre as complexas, mas muito divertidas, relações que envolvem todos os indivíduos que habitam esta Terra.



Seja Bem-vindo!